
1ª Classe

Aumenta o HP Máx. a cada subida de nível.

Aumenta a defesa contra armas temporariamente.

Usa MP pra dar um golpe fatal.

Usa HP e MP pra atacar vários inimigos.

Sumona o seu espírito que o defende e ataca durante as batalhas.
2ª Classe

Aumenta a maestria e a precisão com espada de uma ou duas mãos

Usa HP e MP para atacar a sua espada para frente e acertando todos os monstros que encontra, essa skills ó pode ser usado para quem usa espada de uma ou duas mãos

Te da uma certa porcentagem de chance de causar um segundo ataque mais poderoso depois do primeiro. Só funciona se usar uma espada.

Gasta MP pra aumentar temporariamente o ataque de todos do grupo, mas diminui a defesa contra armas.

Da dano em multiplos inimigos girando a lamina da espada.

Similar a skill do andarilho salto com pulo.
3ª Classe

Recupera mais MP do que o normal com o usuário parado.

Prepara um ataque combo, cada ataque do usuário conta um ponto combo e pode ser usado para acertar um golpe fatal no monstro.

Ataca um único monstro com poderes sombrios, só funciona com uma espada e com o combo completamente carregado.

Se o golpe acertar, o monstro entra em pânico, só funciona com uma espada e com o combo completamente carregado.

Ataca o até 3 monstros duas veses seguidas em um unico golpe.

Mata os monstros ao seu redor.

Acrescenta a carga sagrada em sua arma.
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1ª Classe

Aumenta o alcance de ataque com arco.

O arqueiro se concentra pra aumentar temporariamente a precisão e esquiva.

Atira duas flechas pra atacar um inimigo

Lança um ataque crítico com uma certa chance de sucesso.

Invoca seu espírito protetor que te ajuda a atacar os monstros proximo dele.
2ª Classe
Aumenta a maestria e precisão com arcos.

Consome HP e MP pra aumentar temporariamente a velocidade de ataque.

Com uma chance de sucesso determinada, causa um segundo ataque logo após o primeiro.

Permite temporariamente que o personagem atire com o arco sem ter usar flechas.

Permite atirar em monstros a uma distância muito curta.

Faz com que você ataque os monstros até mesmo de costa.

Igual a skill dash de pirata e teleport de Bruxo
3ª Classe

Atira várias flechas para o céu que atacam até 6 monstros ao caírem

Atira 4 flechas em um inimigo.

Convoca temporariamente uma marionete, que sofre todos os ataques dos monstros no lugar do usuário.

Aumenta a velocidade de movimento.

Permite atirar multiplas flechas por 10 segundos ou até levar dano.

Acrescenta na maestria com arco mais poder minímo e precisão

Faz você se tranfosmar em uma arqueira sabia e eleva muito seus status

Invoca o poder do seu espírito do vento no qual se concentra para atirar uma grande flecha de vento para frente acertando em fileira os inimigo.

Permite atirar flechas com elemento do vento.

1ª Classe
Recuperação de MP Melhorada.
Recupera mais MP a cada 10 segundos.
Aumento de MP Máx. Melhorado.
Aumenta ainda mais o MP Máx. a cada subida de nível.
Proteção Arcana.
Substitui temporariamente parte do dano ao HP por MP.
Armadura Arcana.
Aumenta temporariamente a defesa da armadura contra armas.
Raio de Energia.
Consome MP pra atacar um inimigo.
Garra Arcana.
Consome MP pra atacar um inimigo duas vezes.
Invocar Espírito.
Invoca o seu espírito protetor no qual te auda atacandoos monstros ao seu redor.
2ª Classe
Meditação.
Medita um pouco pra aumentar, temporariamente, o ataque com magia de todos os membros do grupo
Absorção de MP.
Absorve MP do inimigo ao atacar com habilidades mágicas.
Flecha de Fogo.
Ataca um único monstro com uma flecha mágica. Os inimigos de gelo sofrem 150% de dano e os de fogo apenas 50%.
Retardo.
Retarda temporariamente o movimento de até 6 monstros.
Teleporte.
Use as teclas de seta pra teleportar para outros lugares a certa distância no mapa.
Especialização em Feitiços.
Consome HP e MP pra aumentar a velocidade de ataque.
Cura De Fogo.
Acerta até 6 inimigos proximos e ainda aumenta seu HP e de seu grupo.
3ª Classe
Resistência Parcial.
Aumenta a resistência contra ataques mágicos de Fogo e Veneno.
Amplificação Elemental.
Aumenta a capacidade de todos os ataques mágicos, consumindo MP adicional a cada ataque.
Névoa Venenosa.
Cria uma névoa venenosa ao redor do usuário.
Selo Místico.
Bloqueia as habilidades mágicas dos monstros ao redor. Não funciona com chefes.
Composição Elemental.
Utiliza o Fogo como base magica e acerta um monstro, os montros que são fracos contra o fogo e veneno recebem mais danos, e também tem uma pequena chance de ser envenenado.
Demonio do Fogo.
Fornece constantes danos a um monstro com uma bola de fogo de um demonio do fogo.Monstros atingidos pelo fogo demônio tornar-se vulneráveis a ataques baseados em gelo.
Chuva de Meteoro.
Convoca meteoros do espaço aonde acerta até 15 monstros, e a propriedade fogo e aplicada nela.
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Nightwalker
1ª Classe

Evasão.
Aumenta a precisão e esquiva.
Visão Aguçada.
Aumenta o alcance de ataque com armas de arremesso.
Sete da Sorte.
Consome MP pra atirar 2 estrelas de arremesso no inimigo, dano baseado na SOR e não na maestria em garras.
Invocar Espíritos.
Invoca o seu espírito defensor que o ajuda na batalha atacando os monstros proximos.
2ª Classe
Maestria com Garras.
Aumenta a maestria e precisão com estrelas de arremesso, além do número máximo de estrelas por recarga.
Especialização com Garras.
Consome HP e MP pra aumentar temporariamente a velocidade de ataque com garras.
Ataque Crítico.
Permite que o personagem acerte um ataque crítico.
Vampiro.
Temporariamente durante o ataque ele absorve o HP do inimigo para você.Não é possivel absorver mais que 50% de HP MAX do inimigo.
Ataque Rapido.
É possivel acertar o monstro quando está com a visão noturna.
Agilidade.
Melhora temporariamente a velocidade e habilidade de salto de todos os membros do grupo.
Pulo com Salto.
Enquanto estiver no ar logo depois de pular, use essa habilidade junto com uma seta pra dar outro salto maior ainda, quanto maior o nivel da habilidade, maior a distância
3ª Classe
Sombra Aliada.
Convoca temporariamente uma sombra que repete cada movimento do usuário.
Teia de Sombras.
Cria uma teia de sombras pra prender até 6 monstros.
Vingadora.
Consome MP pra gerar uma enorme estrela de arremesso que ataca vários inimigos.
Alquimista.
Aumenta o efeito dos itens de recuperação e a duração de poções se você tiver.
Tiro Triplo.
Permite atirar 3 estrelas usando MP.
Veneno.
Coloca veneno nas suas estrelas e com uma certa chance irá envenenar o inimigo.
Atirar Veneno.
Atira uma bola de veneno para frente e se catar no inimigo ela explode e tira um dano de 200%, e vira uma nuvem de fumaça no qual se o inimigo passar ali será envenenado.
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Striker

Recupera mais MP a cada 10 segundos.

Aumenta ainda mais o MP Máx. a cada subida de nível.

Substitui temporariamente parte do dano ao HP por MP.

Aumenta temporariamente a defesa da armadura contra armas.

Consome MP pra atacar um inimigo.

Consome MP pra atacar um inimigo duas vezes.

Invoca o seu espírito protetor no qual te auda atacandoos monstros ao seu redor.
2ª Classe

Medita um pouco pra aumentar, temporariamente, o ataque com magia de todos os membros do grupo

Absorve MP do inimigo ao atacar com habilidades mágicas.

Ataca um único monstro com uma flecha mágica. Os inimigos de gelo sofrem 150% de dano e os de fogo apenas 50%.

Retarda temporariamente o movimento de até 6 monstros.

Use as teclas de seta pra teleportar para outros lugares a certa distância no mapa.

Consome HP e MP pra aumentar a velocidade de ataque.

Acerta até 6 inimigos proximos e ainda aumenta seu HP e de seu grupo.
3ª Classe

Aumenta a resistência contra ataques mágicos de Fogo e Veneno.

Aumenta a capacidade de todos os ataques mágicos, consumindo MP adicional a cada ataque.

Cria uma névoa venenosa ao redor do usuário.

Bloqueia as habilidades mágicas dos monstros ao redor. Não funciona com chefes.

Utiliza o Fogo como base magica e acerta um monstro, os montros que são fracos contra o fogo e veneno recebem mais danos, e também tem uma pequena chance de ser envenenado.

Fornece constantes danos a um monstro com uma bola de fogo de um demonio do fogo.Monstros atingidos pelo fogo demônio tornar-se vulneráveis a ataques baseados em gelo.

Convoca meteoros do espaço aonde acerta até 15 monstros, e a propriedade fogo e aplicada nela.
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1ª Classe


Aumenta a precisão e esquiva.

Aumenta o alcance de ataque com armas de arremesso.

Consome MP pra atirar 2 estrelas de arremesso no inimigo, dano baseado na SOR e não na maestria em garras.

Invoca o seu espírito defensor que o ajuda na batalha atacando os monstros proximos.
2ª Classe

Aumenta a maestria e precisão com estrelas de arremesso, além do número máximo de estrelas por recarga.

Consome HP e MP pra aumentar temporariamente a velocidade de ataque com garras.

Permite que o personagem acerte um ataque crítico.

Temporariamente durante o ataque ele absorve o HP do inimigo para você.Não é possivel absorver mais que 50% de HP MAX do inimigo.

É possivel acertar o monstro quando está com a visão noturna.

Melhora temporariamente a velocidade e habilidade de salto de todos os membros do grupo.

Enquanto estiver no ar logo depois de pular, use essa habilidade junto com uma seta pra dar outro salto maior ainda, quanto maior o nivel da habilidade, maior a distância
3ª Classe

Convoca temporariamente uma sombra que repete cada movimento do usuário.

Cria uma teia de sombras pra prender até 6 monstros.

Consome MP pra gerar uma enorme estrela de arremesso que ataca vários inimigos.

Aumenta o efeito dos itens de recuperação e a duração de poções se você tiver.

Permite atirar 3 estrelas usando MP.

Coloca veneno nas suas estrelas e com uma certa chance irá envenenar o inimigo.

Atira uma bola de veneno para frente e se catar no inimigo ela explode e tira um dano de 200%, e vira uma nuvem de fumaça no qual se o inimigo passar ali será envenenado.
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1ª Classe

Aumenta sua precisão e esquiva.

Faz com que você acerte fortemente uma pacanda no inimigo com rapidez.

Ataca mutiplos inimigos com socos depois dé um pulo com uma cambalhota para trás.

Por um período de tempo aumenta sua velocidade e você pode usa-la junto com as setas da direita e esquerda.

Invoca o espírto do qual ele defende, é atribuido defesa na hora da conjugação e também ataca os monstros proximos ao seu redor.
2ª Classe

Aumenta seu HP maximo a cada subida de nível.

Aumenta a Mestria e a precisão com a manopla. Isto só é aplicado quando o usuário está utilizando uma Manopla.

Aumenta a velocidade com a manopla utilizando HP e MP. Isto só é aplicado quando o usuário está utilizando uma Manopla

Acumula energia e solta ela em multiplos socos que acertam o inimigo.

Permite carreguar sua energia enquanto está atacando.

Ataca os inimigos com uma explosão de energia

Adiciona o poder do raio em sua arma.
3ª Classe

Essa habilidade te tranforma em um monstro feito de ouro e aumenta todos os seus stats absurdamente.

Atacando o inimigo parte do HP tirado dele vai para você.

Ataca inimigos forte por bater no chão e levantando pedras. Só pode ser usada com transformação.

Da 6 hits em um inimigo rapidamente.

Ao usar HP e MP a velocidade de ataque com uma arma é intensificada e também está habilidade afeta o grupo junto.

Invoca Tubarões que acertam multiplos inimigos com o poder do Raio

Adiciona poder extra com o espírito do raio. Inimigos que tiverem perto nesse momento tomaram dano.

Permite a chance de sair um ataque crítico.
HABILIDADE EM COMUM
Bom os Cavaleiros de sygnus além de seu incrivel poder, eles também recebem uma habilidade em comum e essa é a Bênção do Espírito. Ela aumenta ataque, ataque magico, precisão e a esquiva somente a cada 10 leveis. Ou seja a cada 10 leveis eles recebem um ponto a + para por nessa skill.

- Level 01: Ataque com arma+1 , Ataque Magico +2 , Precisão + 1 , Esquiva + 1
- Level 02: Ataque com arma +2 , Ataque Magico +4 , Precisão + 2 , Esquiva + 2
- Level 03: Ataque com arma +3 , Ataque Magico +6 , Precisão + 3 , Esquiva + 3
- Level 04: Ataque com arma +4 , Ataque Magico +8 , Precisão + 4 , Esquiva + 4
- Level 05: Ataque com arma +5 , Ataque Magico +10 , Precisão + 5 , Esquiva + 5
- Level 06: Ataque com arma +6 , Ataque Magico +12 , Precisão + 6 , Esquiva + 6
- Level 07: Ataque com arma +7 , Ataque Magico +14 , Precisão + 7 , Esquiva + 7
- Level 08: Ataque com arma +8 , Ataque Magico +16 , Precisão + 8 , Esquiva + 8
- Level 09: Ataque com arma +9 , Ataque Magico +18 , Precisão + 9 , Esquiva + 9
- Level 10: Ataque com arma +10 , Ataque Magico +20 , Precisão + 10 , Esquiva + 10
- Level 11: Ataque com arma +11 , Ataque Magico +22 , Precisão + 11 , Esquiva + 11
- Level 12: Ataque com arma +12 , Ataque Magico +24 , Precisão + 12 , Esquiva + 12
- Level 13: Ataque com arma +13 , Ataque Magico +26 , Precisão + 13 , Esquiva + 13
- Level 14: Ataque com arma +14 , Ataque Magico +28 , Precisão + 14 , Esquiva + 14
- Level 15: Ataque com arma +15 , Ataque Magico +30 , Precisão + 15 , Esquiva + 15
- Level 16: Ataque com arma +16 , Ataque Magico +32 , Precisão + 16 , Esquiva + 16
- Level 17: Ataque com arma +17 , Ataque Magico +34 , Precisão + 17 , Esquiva + 17
- Level 18: Ataque com arma +18 , Ataque Magico +36 , Precisão + 18 , Esquiva + 18
- Level 19: Ataque com arma +19 , Ataque Magico +38 , Precisão + 19 , Esquiva + 19
- Level 20: Ataque com arma +20 , Ataque Magico +40 , Precisão + 20 , Esquiva + 20